Ministra da Coesão Territorial em Elvas e Campo Maior na segunda-feira

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, vai estar em Elvas na próxima segunda-feira, dia 9. Nesta visita ao Alto Alentejo, a governante vai ser acompanhada por dois secretários de Estado do seu ministério: Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, e da Valorização do Interior, Isabel Ferreira.

Em Elvas, a comitiva da ministra visita a obra do Museu de Arqueologia e Etnografia António Tomás Pires (na Avenida Garcia da Orta), às 16 horas, seguindo-se a visita à empresa Argo Baum Tech Precision (na Zona Industrial das Fontainhas).

Já o Centro Cultural de Campo Maior recebe também na segunda-feira, ao meio-dia, a apresentação do projeto do Centro de Inteligência Competitiva, promovido pelo Município de Campo Maior, em parceria com o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, a Nova Information Management School, da Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Politécnico de Portalegre, e recentemente aprovado pela Comissão Diretiva do Programa Operacional do Alentejo 2020. A cerimónia vai contar com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.