PRO-MOVE-TE prestes a arrancar em Elvas e Campo Maior

O PRO-MOVE-TE, programa promovido pela associação Coração Delta, desde 2018, está de regresso para a terceira fase, agora em Elvas, Campo Maior e Portalegre.

Após a seleção dos treinadores e das candidaturas de jovens desempregados com idades compreendidas entre os 18 e 35, está agora tudo a posto para se dar início a esta que é a última fase do programa.

Em Elvas, o programa tem início já esta sexta-feira, tendo o grupo de trabalho como treinadora Catarina Santos. Já em Campo Maior, o mesmo inicia-se na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, sendo que, para amanhã, está agendada ainda uma sessão de captação de jovens. Em Campo Maior é José Meira o responsável pelo grupo de trabalho.

Catarina Santos, José Meira e Roberto Cabral, responsável de comunicação deste projeto, foram hoje nossos convidados no Magazine de Informação e Música, dando a conhecer todo o trabalho que é desenvolvido com os jovens, no sentido de todos, em conjunto, e tendo por base os seus maiores talentos, conseguirem ingressar no mercado de trabalho.

A entrevista completa para ouvir aqui: