Delta apresentou as novidades de 2019 (c/fotos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Delta Inovação 2019 realizou-se na Estufa Fria em Lisboa, na manhã desta terça-feira, com a empresa a apresentar produtos tradicionais, como o Slow, café feito em cafeteira, ou o Delta Q Mind e Osteo, preparado em conjunto com os Laboratórios Edol e que vai estar adicionado de vitaminas e minerais e será vendido nas farmácias e para farmácias, como nos referiu o administrador do grupo Delta, Rui Miguel Nabeiro.

Também será lançado em 2020 uma plataforma em parceria com a NOS Soft que permitirá em qualquer browser e atraves de uma app ligar os clientes com a Delta no canal Horeca, fazendo encomendas, pagamentos ou consulta da conta corrente.

Está disponível o Lemon Mate uma bebida refrescante em parceria com a Why Not, empresa de dois jovens alemães que vieram viver para Portugal, apoiando uma start up.

De destacar ainda o café à pressão Bruma e o café Sweet Qoffe que não precisa adicionar açúcar, para além da nova máquina “inteligente” Quorum que vai ter monitorização através de uma App e fornecerá aos serviços de manutenção da Delta a informação sobre o estado do equipamento.

Delta inovação 2019 um evento onde a marca apresentou produtos e serviços ao mercado.