IPP comemora 39 anos esta segunda-feira

O Instituto Politécnico de Portalegre comemora 39 anos, amanhã, segunda-feira, dia 25.

As comemorações têm lugar no Campus Politécnico, em Portalegre, a partir das 11 horas, com a apresentação de publicações do Politécnico de Portalegre. Às 12.15 horas são inauguradas as instalações da Escola Superior de Saúde no Campus Politécnico, pelo Diretor-Geral do Ensino Superior, João Queiroz.

A sessão solene de comemoração do aniversário do IPP tem lugar às 14.30 horas, com a projeção da curta-metragem vencedora de um prémio “Ode À Infância” de João Monteiro e Luís Vital.

Às 15 horas estão marcadas as intervenções do presidente do IPP, do presidente da Câmara Municipal de Elvas, da presidente da Câmara Municipal de Portalegre, do presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos e do presidente do Conselho Geral do Politécnico de Portalegre

A Conferência “Novos desafios para o Ensino Superior” Prof. Doutor João Queiroz, DGES, está marcada para as 16 horas, seguida da  Assinatura de Protocolos Direção-Geral do Ensino Superior de Cabo Verde Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial (GAPI).

As distinções e entrega de prémios e distinções aos melhores alunos provenientes de escolas secundárias têm lugar às 17 horas.

As comemorações terminam com a homenagem aos trabalhadores com 25 anos de serviço na instituição, e aos trabalhadores aposentados, em 2019 .