João Muacho em entrevista na Rádio ELVAS

O orçamento municipal de Campo Maior para 2020 é de 15 milhões de euros, superior ao do ano passado em cerca de 2 milhões. Um “orçamento ambicioso”, de acordo com João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior, convidado de hoje no Magazine de Informação e Música, na Rádio ELVAS.

Para além do orçamento municipal, são assunto de conversa nesta entrevista, que pode ouvir aqui na íntegra, o 16º aniversário do Centro Cultural de Campo Maior, a forte aposta do município na requalificação do património e as obras levadas a cabo, tendo em vista o aumento das visitas turísticas ao concelho.

Entre as obras mais relevantes, dá-se destaque à construção do Centro Interpretativo das Festas do Povo e do Centro Interpretativo e Acolhimento dos Visitantes da Fortificação Abaluartada.

João Muacho assumiu a presidência da autarquia campomaiorense a 31 de outubro, após a saída de Ricardo Pinheiro para a Assembleia da República, enquanto deputado. Atualmente, o executivo campomaiorense é composto, para além de João Muacho, pelos vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria, Sérgio Bicho e Paulo Ivo.