ADRAL visita projetos financiados por fundos comunitários

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, no âmbito do Centro de Informação Europe Direct Alentejo Central e Litoral, com o apoio da DG Régio, encontra-se a organizar três eventos de divulgação sobre a Politica de Coesão da União Europeia, com o objetivo de dar a conhecer e divulgar projetos, que foram financiados por fundos comunitários.

Hoje, quarta-feira, dia 20, será realizado o Alentejo Innovation, Technology and knowledge Safari, que consistirá em visitas a vários projetos, com partida de autocarro em Évora e chegada a Monsaraz. Em Monsaraz haverá um networking sunset para partilha de informação, convívio e divulgação de projetos e depois regresso a Évora. O evento é dirigido a jovens, técnicos de entidades publicas e ONG’s e jornalistas.

O programa tem início marcado para as 14 horas com receção dos participantes no Laboratório Hércules, em Évora, seguindo-se uma visita ao espaço, às 15.15 horas visita à FabLab Évoratech seguindo-se a apresentação dos Projetos POCITYF e LVPDE.

A partida para Reserva Dark Sky Alqueva está marcada para as 16.15 horas e a visita à reserva para as 17.15 horas.

Às 18.30 horas realiza-se o Networking Sunset e o regresso a Évora está marcado para as oito da noite.