Praxes Solidárias da ESAE em destaque na entrevista da Rádio ELVAS

Inês Seco, aluna de 3º ano de enfermagem veterinária, e Daniela Franco, aluna de 2º ano do mesmo curso, são presidente e vice-presidente, respetivamente, da Comissão de Praxes da Escola Superior Agrária de Elvas e estiveram hoje, quarta-feira, dia 6, no Magazine de Informação e Música na Rádio ELVAS.

Neste espaço de entrevistas foi abordada a questão das praxes que, segundo as duas alunas, “servem sobretudo para integrar os novos alunos e para que tenham momentos de diversão”.

Na próxima semana, entre os dia 11 e 14 de novembro, decorre a Semana do Caloiro e os novos alunos vão ter a oportunidade de participar no Jantar do Caloiro e batismo, entre outras atividades.

No início do ano letivo, os novos alunos da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) já tiveram oportunidade participar numa das quatro praxes solidárias previstas para este ano letivo: uma formação em suporte básico de vida, nas instalações dos bombeiros de Elvas. Até Maio vão ainda acontecer um torneio de futebol, cujas verbas angariadas revertem para o projeto IPP Amigo, ações no canil de Elvas e limpeza das instalações da escola e do Jardim das Laranjeiras.