Startup Castle em Montemor-o-Novo

O STARTUP CASTLE 2019 vai decorrer no dia 22 deste mês, no Convento de São Domingos, em Montemor-o-Novo, numa organização conjunta do Município de Montemor-o-Novo, a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo através do CAME – Centro de Acolhimento às Micro e PME de Montemor-o-Novo.

Este evento, que já vai na quarta edição, com especial incidência na região Alentejo, pretende promover a troca de experiências e de boas práticas entre empreendedores e técnicos de estruturas de acolhimento empresarial, no âmbito do desenvolvimento de tarefas de apoio ao quotidiano empresarial e à criação de empresas.

Esta edição focar-se-á em duas temáticas principais: «Economia Circular e Indústria 4.0 no setor agroalimentar, e Turismo e suas tendências», e terá uma sessão Pitch que contará com a presença de elementos do projeto ESPOBAN, uma rede de Business Angels Luso-Espanhola. O evento terminará com o European Sunset, uma iniciativa CIED Alentejo Central e Litoral, e que visa dialogar e debater oportunidades da União Europeia para jovens empreendedores e sobre o futuro da Europa.