Homem em situação ilegal detido em Elvas

Um homem de 29 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido em Elvas, pela PSP, na semana passada, por se encontrar em situação ilegal em território nacional. O mesmo foi constituído arguido e presente no Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal da Comarca de Portalegre.

Já em Portalegre, a PSP deteve um homem com 38 anos, em cumprimento de Mandado de Detenção, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre. O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Elvas.

Entre os dias 28 de novembro e 3 de novembro, em Elvas, registaram-se ainda dois acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes.

Em Elvas e Portalegre, no mesmo período de tempo, realizaram-se uma ação de fiscalização no âmbito da atividade dos estabelecimentos ligados à indústria automóvel; duas no âmbito da atividade dos estabelecimentos comerciais; uma  no âmbito da atividade de venda ambulante; duas ações de visibilidade em zonas de maior aglomeração de população e nos locais de maior acumulação de tráfico e sinistralidade rodoviária; e quatro operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 294 veículos e condutores e detetadas várias infrações.