ExpoMotor já decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas

Já decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas a primeira edição da ExpoMotor, um evento que reúne cerca de 40 expositores, que preenchem as várias naves daquele espaço, assim como o parque de estacionamento.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara de Elvas refere que “o objetivo do certame está alcançado desde o seu inicio”, ou seja, “dar dando oportunidade às empresas que poderem expor os seus produtos.”

Rondão Almeida, vereador na Câmara de Elvas e um dos mentores, enalteceu a importância do evento e refere que o mesmo surge, depois de ter ouvido “todos os empresários do ramo automóvel, onde decidiram expandir o certame a tudo o que tem motor.”

Quem se junta à festa desta ExpoMotor, até domingo, são os restaurantes “Para e Come” e “Pompílio”. José Reis, do “Para e Come”, revela que, para os visitantes do certame, têm disponíveis refeições ao longo de todo o dia. Já Rui Rodrigues, um dos proprietários do restaurante “Pompílio”, explica que marcam presença no certame com uma amostra da sua habitual carta, assim como do serviço de catering.

O certame, com organização da Câmara de Elvas, decorre até domingo.