João Diogo Carlos eleito presidente da JS de Castelo de Vide

As eleições para os órgãos concelhios da Juventude Socialista (JS) de Castelo de Vide para o biénio 2019/2021 decorreram no passado sábado, dia 26.

Numa eleição, com uma participação na ordem dos 72% dos militantes da estrutura, João Diogo Carlos foi reeleito presidente pela unanimidade dos votantes.

No Secretariado Concelhio, a João Diogo Carlos juntam-se Raquel Sutil, Filipe Luz, Mariana Mota, Diogo Chaves, Serenela Luz, Daniel Sequeira, Mafalda Valhelhas e Helena Morais. Ainda como membros suplentes do Secretariado Concelhio estão Débora Batista, Martim Oliveira, Mafalda Botelheiro e Daniel Maniés.

Na Mesa da Assembleia de Concelhia, foi eleita Madalena Rabaça como presidente de Mesa, Joana Ceia como 1ª Secretária e Rodrigo Gonçalves como 2º Secretário. Como suplentes dos membros da mesa, foram ainda eleitos Filipe Chaves e Inês Pereira.

Por fim, como representantes da JS nos Órgãos Concelhios do PS, foram eleitos Joana Ceia e Daniel Maniés, ficando como representantes suplentes Martim Oliveira e Mafalda Valhelhas.

O presidente reeleito, João Diogo Carlos, afirmou que “queremos continuar a ser uma Juventude interessada, participativa, liderante, com propostas e soluções que possam corresponder às expetativas dos jovens e da comunidade em geral de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas. Queremos alargar a participação dos jovens. Queremos que se sintam incluídos nas decisões autárquicas, que se sintam valorizados e que acreditem que não precisam de ir embora para procurar um futuro melhor. Queremos que sintam que tem uma voz, e que sejam parte ativa dessa voz.”