Associação Empresarial de Elvas desenvolve projeto “Pro MOVE PME”

A Associação Empresarial de Elvas, vai desenvolver o Projeto MOVE PME, promovido pela Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP).

O projeto destina-se a elevar a capacidade competitiva das micro, pequenas e médias empresas associadas (PME) dos sectores de Indústria e Turismo, mediante um conjunto integrado de ações de consultoria e formação que pretendem, a curto, médio e longo prazo, proporcionar um melhor desempenho das mesmas.

Esta é uma excelente oportunidade para usufruir de apoio técnico especializado de consultores na sua empresa, e simultaneamente cumprir com as horas de formação certificadas obrigatórias, definidas no código de trabalho.

Devido ao número limitado de vagas, a seleção das empresas participantes faz-se pela verificação dos critérios de elegibilidade do projeto e pela ordem de chegada das fichas de inscrição.

Para mais informações, pode contactar a Associação Empresarial de Elvas através dos telefones: 268 626 062 ou 939 023 038 ou através do e-mail: geral@aeelvas.pt.