Vacinação antirrábica e identificação eletrónica em Elvas

A campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica de cães vai decorrer em Elvas, entre hoje, segunda-feira, dia 21, e sexta-feira, dia 25.

Assim sendo, as datas e os locais onde poderá vacinar e colocar o chip no seu cão são as seguintes:

Dia 21 – 9 horas, Largo da Junta de Freguesia (Barbacena); 11.30 horas, arrecadação da Junta de Freguesia (Vila Fernando);

Dia 22 – 9 horas, junto à Praça de Touros (São Vicente); 11.30 horas, Praça de Touros (Santa Eulália);

Dia 23 – 9 horas, Varche (Varche), 11.30 horas, junto ao Polidesportivo (Calçadinha);

Dia 24 – 9 horas, Abegoaria – Centro de Recolha Oficial para residentes na freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova; 11.30 horas, Abegoaria – Centro de Recolha Oficial para residentes na freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso;

Dia 25 – 9 horas, Junta de Freguesia (Vila Boim); 11.30 horas, Praça de Touros (Terrugem); 15 horas, no Caia (Caia e São Pedro).

Para além disso, estes atos podem ainda ser levados a cabo entre 28 e 31 de outubro e nos dias 4, 5, 7, 8, 11, 12, 14, 15 e 18 de novembro, na Abegoaria – Centro de Recolha Oficial, pelas 9 horas. Durante o resto do ano e até nova campanha pode ainda fazer a vacinação antirrábica e identificação eletrónica todas as primeiras quartas-feiras do mês, também na Abegoaria – Centro de Recolha Oficial, pelas 9 horas.

Os tutores dos canídeos com 3 meses ou mais de idade, assim como aqueles em que a vacina da raiva esteja fora do prazo de validade, devem comparecer nos locais designados no edital da campanha de vacinação antirrábica.