Nomeados ao prémio “Mais Alentejo” na categoria “Mais Património”

O Centro de Educação Ambiental de Vale Gonçalinho, em Castro Verde, que se dedica à defesa da natureza animal e paisagística; a Herdade da Coitadinha, em Barrancos; a Mina de São Domingos, em Mértola; a Monumenta, empresa especialista em recuperar património histórico; e Vila Viçosa integram os nomeados na categoria “Mais Património”.

O vencedor, nesta categoria, tal como nas restantes a concurso, será conhecido a 22 de novembro, durante a realização, no Casino do Estoril, da XVIII Gala Prémios Alentejo, evento organizado pela revista “Mais Alentejo”.

Com esta gala, a revista procura premiar um conjunto de personalidades, instituições, projetos, iniciativas e ideias, em diferentes setores: artes, cultura, comunicação, música, desporto, lazer, turismo, tradições, inovação, empresas e sociedade em geral.

As votações terminam a 17 de novembro e decorrem no site da revista. Pode votar aqui, em todas as categorias a concurso: https://www.galapremiosalentejo.net/quizzes/gala-premios-alentejo/votacoes/play