ENOVE + em Elvas a 20 de novembro

O Politécnico de Portalegre organiza, no mês de novembro, mais uma edição da ENOVE+, que irá ter um modelo diferente dos anteriores, focando-se nos diplomados e alunos finalistas de todos os graus de ensino do Politécnico.

Esta edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo vai contar com workshops, espaços empresariais, palestras, mesas redondas, entre outras atividades.

Para fazer chegar as temáticas do emprego e empreendedorismo a um número mais alargado de alunos, a ENOVE+ terá atividades descentralizadas pelas diversas escolas do Politécnico. Dia 13 de novembro, a ação irá decorrer no Campus Politécnico, a 19 de novembro na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e no dia seguinte na Escola Superior Agrária de Elvas.

A coordenação da ENOVE+ está a cargo do Gabinete de Empreendedorismo e Emprego do Instituto Politécnico de Portalegre no âmbito do EUROACELERA (INTERREG), um projeto de cooperação transfronteiriço cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.