Barbearia Lâmina Fina, em Elvas, “o sucesso que surge do trabalho”

A Barbearia Lâmina Fina está aberta há cerca de quatro anos em Elvas, na Rua de Olivença.

“Quando a arte da barbearia se expandiu, e quando houve uma maior procura no cuidado com a imagem”, Ruben Domingos, Chocko, decidiu abrir o seu próprio negócio, que “conta atualmente com três colaboradores”.

O proprietário já expandiu o negócio para Portalegre, onde existe também uma Barbearia Lâmina Fina, que se localiza na Rua do Comércio.

Chocko explica que “na sua barbearia prevalece a humildade e o bom ambiente entre colaboradores, sendo que os clientes se sentem totalmente envolvidos pelo espaço, um espaço criado à sua imagem”.

O proprietário referiu que já participou em alguns concursos relacionados com Barbearia, tendo sido vice-campeão, em Londres, num campeonato internacional de face-fade, que consiste num corte degradado, no menor tempo possível.

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”, esta é uma frase que está presente no estabelecimento, mas também no modo de vida de Chocko.

A Barbearia Lâmina Fina está aberta das 10 horas às 19.30 horas, com a hora de almoço entre as 13 horas e as 14.30 horas.