Bar da ARPI Elvas com nova gerência e bailes de regresso à Associação

A ARPI Elvas (Associação de Reformados pensionistas e idosos) localizada na Rua António Tomás Pires, em Elvas conta atualmente com mais de 800 sócios e vai retomar os tradicionais bailes ao domingo.

Para o presidente da Comissão Administrativa, Joaquim Ferreira, “os bailes de domingo eram um grande desejo dos associados da ARPI.” Desta forma, e com o objetivo de “trazer mais pessoas à Associação”, o primeiro baile começa já este domingo, dia 20, entre as 15 horas e as 19 horas, algo que para o presidente “será um sucesso”.

Outra das novidades da ARPI Elvas é o facto do Bar já se encontrar em funcionamento, depois de dois meses de encerramento. Joaquim Ferreira explica que este espaço é também muito apreciado para momentos de convívio entre os sócios.”

O bar abre com a gerência de Toni Vidigal e do seu irmão Jorge Vidigal, que estará diariamente, na Associação. O objetivo passa por “aliar as gerações mais jovens às mais velhas”.

O gerente explica que semanalmente trabalha com petiscos, desde moelas, a frango frito, e ao fim-de-semana trabalha com um prato típico de Angola e outro de Cabo Verde, já a partir dos dias 26 e 27 deste mês. Diariamente o bar irá também servir refeições, no entanto o menu ainda está a ser definido pela gerência.

O Bar da ARPI Elvas funciona das 9 horas à meia-noite, e Toni Vidigal espera que “os sócios visitem o Bar e experienciam a forma como está em funcionar, usufruindo do mesmo, da melhor forma”.