AADP distingue melhores atletas e clubes da região

No passado sábado, 12 de outubro, na vila de Monforte, reuniram-se mais de 320 pessoas para celebrar o final da época desportiva de atletismo 2018/2019. A cerimónia organizada pela Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) contou com o apoio do Município de Monforte e foi recheada de surpresas e muito convívio.

Para além de toda a animação e da entrega de prémios aos atletas e clubes vencedores dos vários circuitos em disputa, a AADP prestou uma sentida homenagem a todos os atletas presentes na gala que não se sagraram vencedores de nenhum prémio individual e que, ano após ano, participam nas competições e circuitos AADP. O momento ficou marcado por uma ovação de pé de todos os presentes a esse grupo de praticantes.

Foi também premiado o juiz da AADP que mais se destacou na época desportiva finda, eleito por votação de todos os juízes do conselho de arbitragem da associação, sendo a eleita Margarida Venâncio, com cerca de dois anos de ligação à modalidade.

No decorrer da noite foram também anunciados os vencedores do prémio jovem talento AADP, que foi entregue à atleta da Casa do Benfica de Portalegre Ana Catarina Cardoso e o Atleta AADP do Ano, destinado aos escalões mais velhos, sendo o eleito Luís Pratas do GDR de Vale de Açor.