Feira Profissional de Hotelaria esta quinta em Badajoz

A segunda edição da Feira Profissional de Hotelaria da Extremadura- Hostelex 2019, decorre a partir de hoje, dia 10 até sábado, dia 12, na IFEBA, em Badajoz.

Hostelex 2019 é a única feira de hotelaria que se realiza na Estremadura espanhola e pretende converte-se num ponto de encontro de fornecedores e profissionais, de forma a estabelecer relações comerciais.

O certame conta fornecedores que têm expostos todo o tipo de produtos, como alimentação, bebidas, mobiliário, maquinaria, tecnologia, software, entre outros.

Das atividades para a edição deste ano, há desde apresentações, palestras formativas, degustações, e apresentação de novos produtos que o público vai conhecer pela primeira vez nesta feira.

A feira Hostelex 2019 conta com várias novidades, uma delas é a existência de uma zona de quiosque, com revistas e publicações relacionadas com o setor, zona de networking, zona de imprensa e ainda uma zona de exposição. Esta edição da Hostelex conta ainda com um padrinho da feira que é o cozinheiro D. Antonio Granadero.

A entrada na feira tem um custo de dois euros para o público em geral, e para os profissionais de hotelaria é gratuita mediante a apresentação de convite, que pode ser solicitada online, através da página web hostelex.es.

A inauguração da Feira está marcada para as 10 horas, para os expositores. O horário para os visitantes, na quinta-feira é das 11 horas até às 19 horas, já na sexta-feira e sábado, dias 11e 12, a feira está aberta das 10 horas às 19 horas.

A primeira edição desta feira em 2018 contou com cerca de três mil visitantes profissionais do setor da hotelaria e com 50 expositores que prestam serviços ao setor.