Aquaelvas apoia “O Elvas” com cheque no valor de 500 euros

A Aqualia, através da Aquaelvas, fez na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, a entrega de um cheque, no valor de 500 euros, a “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos.

“Este apoio vem na sequência daquilo que nós vimos fazendo já há uns anos e porque somos sensíveis a estas questões sociais”, começa por explica o responsável de comunicação e marketing da Aquaelvas, João Carlos Lopes. Apoiar a prática desportiva, evitando que os jovens se entreguem ao sedentarismo, ficando “sentados em casa a jogar consola ou agarrados ao telemóvel”, é um dos principais objetivos da empresa responsável pela distribuição de água no concelho.

Para “O Elvas”, nas palavras do seu presidente, João Carapinha, é “muito gratificante” contar com o apoio da Aquaelvas, uma vez que “todos os apoios são bem-vindos”. Carapinha garante ainda que, só em conjunto, e com este tipo de apoios, é possível “levar um barco como ‘O Elvas’ para a frente”. A verba agora angariada servirá para colmatar “algumas lacunas identificadas”. “Será canalizada para as nossas prioridades e aplicada seguramente para o bem-estar dos nossos atletas”, remata João Carapinha.

A troco deste apoio, a Aquaelvas conta agora com um painel publicitário, maior que o anterior, num dos campos onde a equipa elvense joga e treina diariamente.