Carros para todos os gostos e carteiras no São Mateus

Como já vem sendo hábito, o setor automóvel volta a ter grande destaque na edição deste ano da Feira de São Mateus, que decorre no Parque da Piedade, desde sexta-feira, 20 de setembro.

São vários os stands da região que marcam presença no certame com os seus veículos. A Jocriauto é um desses casos. Alexandra Cristo, responsável pela empresa, explica que apresentam, por estes dias, preços especiais de feira, tendo disponíveis viaturas novas, seminovas e usadas. Viaturas comerciais, citadinas e SUVs são alguns dos tipos de carros, das marcas Kia e Mitsubishi, que a Jocriauto tem no recinto.

Também a Nabeirauto está representada no certame. Paulo Tomaz, gerente da empresa, em Elvas e Campo Maior, lembra que, no evento, procura-se dar a conhecer as novidades da Opel, sendo que, em destaque, desta feita, está o modelo GrandLand X. No stand, os visitantes são convidados a tirar uma fotografia, que posteriormente poderão partilhar nas redes sociais, e a serem caricaturados, por um cartoonista.

Já a MJCP de Estremoz, que tem como seu agente a TratorElvas, volta a marcar presença no São Mateus. De acordo com Manuel Silveiro, responsável da empresa, este é um cartão de visita, considerando que o evento “está bem organizado”. No recinto da feira, a MJCP e a TratorElvas têm disponíveis tratores agrícolas, de diferentes cavalagens e modelos.