Ismael Poejo e a participação no “Querido, Comprei uma Casa”

O elvense Ismael Poejo e a esposa, Vanessa, foram desafiados a participar no programa de televisão “Querido, Comprei uma Casa”, emitido pela TVI. Da participação resultou a compra de uma moradia, em Vila Boim.

Foi José Gaocho quem lançou o desafio ao casal, sendo que, e de acordo com Ismael, o inscreveu no programa, mesmo sem o seu conhecimento. “Acabamos por entrar nessa experiência, por isso mesmo, pela experiência e foi engraçado passar pelo que é gravar um programa de televisão”, admite Ismael.

A verdade é que Ismael e Vanessa encontraram em Vila Boim a casa que necessitavam, especialmente, tendo em vista o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus três filhos. “Queríamos que eles tivessem a oportunidade de brincar e crescer na rua”, assegura. O programa, gravado em maio, deverá ser emitido em outubro.

Ismael é ainda o proprietário da BricoElvas, empresa de materiais de construção, instalada na Zona Industrial da cidade há já 15 anos. Assumiu os comandos da empresa em 2014, depois de o seu pai, Januário Poejo, ter falecido.

Toda a entrevista, sobre a participação no programa da TVI, assim como a BricoElvas, para ouvir aqui: