ARPIELVAS em almoço convívio no Jardim das Laranjeiras

“Conviver com a Natureza” foi o mote para um almoço convívio que reuniu este domingo, 15 de setembro, no Jardim das Laranjeiras, em Elvas, cerca de uma centena de pessoas, entre sócios e familiares da ARPIELVAS, a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da cidade.

Para Joaquim Ferreira, presidente da comissão administrativa da coletividade, este é um número “considerável” de participantes, sobretudo tendo em conta as adversidades que, nos últimos tempos, têm abalado a ARPIELVAS. Adianta ainda que será feito um esforço para voltar a realizar os tradicionais bailaricos de domingo à tarde, algo que os sócios muito gostam.

Já Sérgio Ventura, vereador na Câmara de Elvas, assegura ser muito agradável ver tanta gente a almoçar e a conviver num jardim tão icónico da cidade, lembrando que passou ali parte da sua infância.

José Laço, presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, por sua vez, mostra-se muito agradado com a quantidade de pessoas que se reuniram para este evento com tanta tradição. Assegura ainda que todas as iniciativas que procuram, tal como esta, levar os idosos até à rua, contarão sempre com o apoio da junta de freguesia.