Oferta de duas viaturas na receção a professores de Elvas

A Câmara Municipal de Elvas, ontem dia 12, deu as boas-vindas a cerca de centena e meia de professores e educadores dos estabelecimentos de ensino do concelho, através de um jantar de convívio que decorreu num restaurante dos arredores da cidade.

O presidente da câmara, para além da receção aos novos professores, que chegam agora à cidade para dar início ao ano letivo, aproveitou para explicar que a autarquia está “disponível para colaborar com todos os estabelecimentos de ensino”, dentro daquelas que são as competências próprias de uma autarquia. Nuno Mocinha recordou ainda os grandes projetos na área da educação que estão em curso, como a construção da Escola E.B. 2,3 de Santa Luzia e o projeto “Mais Sucesso Escolar”.

Durante o jantar, a câmara de Elvas ofereceu ainda duas viaturas: uma à Associação empresarial e outra à Escola Superior Agrária. Esta oferta tem por objetivo apoiar as atividades desenvolvidas pelas mesmas, assim como rentabilizar estas duas viaturas que, em condições de ser utilizadas, respondem a uma necessidade sentida, para fazer face a projetos e atividades desenvolvidos no dia-a-dia de ambas as instituições.