Pulseiras para o São Mateus já estão à venda

A edição deste ano da Feira de São Mateus e das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade decorre de 20 a 29 de setembro, contando com as atuações de Fernando Daniel, José Cid, Deejay Telio e Xutos & Pontapés. As pulseiras já se encontram à venda.

Fernando Daniel atua logo no dia 20, assim como o artista elvense Chocko; no sábado, dia 21, sobe ao palco José Cid e a banda Soversion. No dia 27, atuam Deejay Telio e os elvenses Double Mars. Encerra o palco principal a mítica banda nacional Xutos&Pontapés, sendo que neste dia passam ainda pelo palco os Made IN. Os concertos na zona de espetáculos têm início às 23 horas.

As pulseiras encontram-se à venda, no Posto de Turismo e nos parceiros da Câmara de Elvas: Papelaria Cidade Nova e no Intermarché. Têm o custo de 20 euros, sendo que os portadores do cartão Smartjovem usufruem de um desconto de 20 por cento e os do cartão Família Mais e Idade de Ouro de um desconto de 50 por cento.

No palco da Praça da Feira do São Mateus, atuam os grupos e artistas locais. Todos os espetáculos neste local serão gratuitos e as atuações começam a partir das 21.30 horas. Estão previstas as atuações dos Filhos da Madrugada, fadistas elvenses, duo musical Hélio e Eurico, Moura Encantada, duo Jorge&Célia, Brigada 14 de Janeiro, grupo A.R. Musical e Rumo ao Sul e Aire Andaluz.