Feira da Luz/Expomor abre esta quarta-feira em Montemor

A Feira da Luz/Expomor 2019 abre portas esta quarta-feira, dia 28, no Parque de Feiras e Exposições de Montemor-o-Novo, onde decorre até 2 de setembro (segunda-feira).

A abertura está marcada para as 21 horas, com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

O Espaço Aventura, no recinto da feira, conta com insufláveis para os mais novos, a partir das 21.30 horas.

Pelas 22 horas, no palco central, atuam os Tais Quais e, à mesa hora, abre o espaço “Artesanato ao vivo”, com apresentação dos trabalhos dos artesãos, numa organização da associação “A Ciranda”.

A mesma associação realiza um Porto de Honra, meia hora mais tarde, com momento musical de Pedro Silva Trio.

Manuel Guerra atua no Palco das Tasquinhas, à meia-noite, e, no espaço Apormor Jovem/RCM, há também música e animação.