Luís Franco (Cicloclube de Elvas) vence escalão em Redondo

O Cicloclube BTT de Elvas participou este sábado, dia 24, na 3° prova do Troféu Zonas dos Mármores, que se realizou na Aldeia da Serra, numa organização da Associação de Redondo.

O percurso de sete quilómetros de distância, foi praticamente todo realizado na Serra D’Ossa, com 200 metros de acumulado e com o calor que se fez sentir, os 80 atletas tiveram de o percorrer durante duas horas.

Na prova estiveram presentes oito elementos de Elvas, onde se destacou Luís Franco, que venceu o seu escalão de Veteranos C.

Para o próximo sábado, dia 31, entre as 18 horas e as 20 horas, decorre a 4° prova do Troféu, em Elvas, num percurso misto, entre os fossos da muralha e algumas ruas da parte histórica de Elvas.