Festival da Juventude de Marvão “By The River” este sábado

O Município de Marvão  e a União da Juventude Arenense promovem, este sábado, dia 17, o Festival da Juventude de Marvão “By The River”, no Moinho da Cova, no Centro de Lazer da Portagem, com entrada gratuita.

A abertura do evento e os concertos começam a partir das 16 horas e prolongam-se pela noite dentro. Depois de uma aula de XCO Latin by Jackie, as atuações de Real Rockers, Patrões da Ramboia, Juninho e Zinko, prometem animar o Festival da Juventude de Marvão, que tem o dia dedicado aos mais jovens, com muita diversão à beira do rio Sever.

Este evento conta com um programa diversificado, onde a música, o convívio e a animação serão elementos dominantes. Também como já é hábito, durante a tarde, o Município de Marvão oferece a bifana da juventude a todos os jovens presentes.

Neste dia e no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se assinalou no passado dia 12, os jovens naturais ou residentes no concelho de Marvão, até aos 29 anos de idade (inclusive) têm também entrada gratuita na piscina do Centro de Lazer da Portagem.

No âmbito de uma parceria entre o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Marvão e a União da Juventude Arenense (UJA), a unidade móvel do programa CUIDA-TE, do IPDJ, vai estar no recinto do Festival, com o objetivo de sensibilizar os jovens para temáticas relacionadas com a sua saúde e a adoção de estilos de vida saudáveis.