“Rainhas do Crime”, “Ibiza” e “Troll” em exibição no Auditório São Mateus

“Rainhas do Crime”, “Ibiza” e “Troll” são filmes em exibição no Auditório São Mateus, em Elvas, nesta sexta-feira, sábado, a partir das 21.30 horas, e domingo, às 16 horas.

Esta sexta-feira, dia 9, para maiores de 12 anos, há para ver “Rainhas do Crime”: um sombrio drama feminino sobre o mundo da máfia, escrito e realizado por Andrea Berloff, nomeada para um Óscar pelo argumento original de “Straight Outta Compton”. A ação decorre no bairro de Hell’s Kitchen em 1978, e conta a história de três donas de casa, cujos maridos mafiosos são presos pelo FBI. Com pouco mais recursos do que um negócio que está de pernas para o ar, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis em tudo, desde a gestão de extorsões à eliminação dos concorrentes… literalmente.

No sábado, dia 10, é exibido“Ibiza”, um filme para maiores de 12 anos. Philippe (Christian Clavier) e Carole (Mathilde Seigner), ambos recentemente divorciados, acabam de se conhecer. Muito apaixonado, Philippe está disposto a tudo para conquistar os dois filhos adolescentes de Carole. Faz então um desafio ao filho mais velho desta: se ele acabar o liceu, poderá escolher o local das próximas férias de verão. E a escolha é… Ibiza! Philippe, habituado a férias mais tranquilas na costa norte de França, entra em estado de choque, mas vai ter a maior surpresa da sua vida…

“Troll e o Reino de Ervod” é a proposta para domingo, às 16 horas, filme de animação para maiores de seis anos. O príncipe troll Trym tem apenas três dias para salvar o pai, o Rei Grom, que se transformou em pedra e cuja cauda foi roubada por uma criatura malvada da floresta. Trym e os companheiros têm de partir numa viagem espantosa e arriscada através do reino de Ervod para salvar a vida do pai dele e devolver o reino ao seu verdadeiro soberano. Com as vozes de Inês Castel-Branco, Paulo Pires, Isaac Carvalho e Madalena Aragão.

Os bilhetes encontram-se à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.