As festas das Ruas Floridas em Redondo prosseguem esta quarta-feira, 31 de julho, com iniciativas entre as 10 e as 22 horas.
Neste evento a segurança rodoviária torna-se importante, e neste sentido, o Coronel Joaquim Grenho, do Comando Territorial de Évora, da GNR referiu que “para além do dispositivo normal existe um reforço do trânsito nas estradas nacionais e as forças de destacamento de intervenção, para que o evento corra da melhor forma possível”.
Pelas 10 horas, na Rua João Anastácio da Rosa, decorre a oficina “Papel e Arte”. Às 18 horas, há animação de rua com o grupo Contraste Alentejano. Uma hora mais tarde, a oficina “Papel e Arte” repete-se na Rua de Montoito.
A partir das 21.30 horas há atuação do Grupo Coral Polifónico da SFMR, na Praça da República. Meia hora mais tarde, no mesmo local, atua o Grupo Coral e Instrumental “Academia de Afetos”.