RTP dedica emissão ao Turismo Militar de Elvas

A RTP está esta segunda-feira, dia 29, em Elvas, com um programa, em direto, a partir da Parada do Castelo.

A emissão, dedicada ao “Turismo Militar”, decorre ao longo do dia, com diversas reportagens e entrevistas, tendo em conta que Elvas é reconhecida pelo seu riquíssimo património militar e arquitetónico, sendo que foi distinguida com o selo de Património Mundial da UNESCO, em 2012.

Em destaque vão estar ainda as tradições, a gastronomia, os costumes e a história da cidade, sendo que o programa será conduzido por José Carlos Malato, Vanessa Oliveira e Diana Taveira.

A população é convidada a assistir ao programa, em direto, da Parada do Castelo, entre as 10 e as 13 horas e das 14 às 17.30 horas.