Noite de Cante Alentejano nas Ruas Floridas

Depois de dois dias de festa, o certame das Ruas Floridas em Redondo prossegue esta segunda-feira, 29 de julho, com uma noite dedicada ao Cante Alentejano.

José Robalo, presidente do Conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Alentejo considera que “é sempre um prazer desfrutar destas festas, e que este é um evento que faz todo o sentido e merece que as pessoas o visitem”.

Hoje, a noite é dedicada ao Cante Alentejano. Na Praça da República, a partir das 21.30 horas, as Cantadeiras e os Cantadores de Redondo, assim como o Grupo Coral dos Trabalhadores de Montoito, prometem animar os visitantes do certame.

Nesta noite de Cante Alentejano, que decorre na Praça da República, a partir das 21.30 horas, participam as Candadeiras de Redondo, Grupo Coral dos Trabalhadores de Montoito e o Grupo de Cantadores de Redondo.

Durante a manhã, na Rua da Faia II, há oficina “Papel e Arte”, iniciativa que se repete, pelas 19 horas, na Rua Manuel Joaquim da Silva. Pelas 18 horas, há animação de rua, pelo grupo Contraste Alentejano.