Estão abertas as inscrições para a Expo Motor

A Câmara Municipal de Elvas tem abertas inscrições para a Expo Motor, que decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, de 31 de outubro a 3 de novembro.

O certame pretende animar a economia dos diversos ramos de atividade ligadas ao motor, de combustão ou elétrico, associados ou não a veículos, ao mesmo tempo que pretende reativar esta estrutura virada para a promoção empresarial.

O comendador Rondão Almeida faz um apelo para que os empresários e comerciantes se inscrevam para este certame, “para que toda a área interior e exterior seja ocupada por empresários locais”.

As inscrições para a Expo Motor estão abertas até ao final de agosto, e os empresários e comerciantes de equipamentos e utensílios a motor interessados podem contactar o Centro de Negócios Transfronteiriço, através do contacto 268639740 ou através do email geral@cm-elvas.pt.

Rondão Almeida refere ainda que tem intenção de realizar outro tipo de eventos no Centro de Negócios Transfronteiriço, tais como “uma Feira de Gastronomia, que represente o Alentejo artesanato e animação”, bem como “um certame faça parte da agenda turística dos dois lados da fronteira”, em que possa ser mostrado todo o património material e imaterial, classificado como património Mundial pela UNESCO, da península Ibérica.