Realização da Expo Motor aprovada em reunião de câmara

A Expo Motor decorre entre 31 de outubro e 3 de novembro, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, segundo deliberação da reunião de câmara desta quarta-feira, dia 10 de julho. Este certame pretende animar a economia dos diversos ramos de atividade ligadas ao motor (de combustão ou elétrico, associados ou não a veículos), ao mesmo tempo que visa reativar esta estrutura virada para a promoção empresarial. Os interessados em participar nesta exposição já podem inscrever-se nos serviços municipais.

Também foram aprovadas atividades integradas no Festival Sete Sóis Sete Luas, nos dias 12, 13, 19 e 20 deste mês, em Elvas. Na mesma sessão de trabalho, foi aprovada a constituição de um Grupo de Trabalho de Turismo e Comércio do Concelho de Elvas, cuja finalidade é desenvolver um plano de ações que pretenda dinamizar estas duas áreas da atividade económica local.

A Câmara Municipal aprovou a realização, na Parada do Castelo em Elvas, no próximo dia 29, do programa da RTP “Turismo Militar”.

Nesta reunião, foram aprovadas as cedências de duas viaturas: uma à Associação Empresarial de Elvas e outra à Escola Superior Agrária de Elvas.