A Associação de Desportos Gímnicos ISEKAIS surgiu em Elvas por parte de um grupo amantes da modalidade com o objetivo de levar os atletas a participar no Gymnaestrada desse ano.
Desde então, a evolução “tem sido notória: comprámos materiais novos, apostámos muito na ginástica e atualmente, com a ajuda da Câmara Municipal de Elvas, já conseguimos ter um espaço de treino onde podemos ter os nosso equipamento sem ter que montar e desmontar no final de cada treino”, referiu-nos Carlos Dores (à direita na foto), professor de ginástica e responsável pela associação.
Amanhã, sábado, dia 6, a ISEKAIS promove a 33ª edição do Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas”, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.
A iniciativa “tem por objetivo apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano e, ao mesmo tempo, fomentar o convívio entre os clubes participantes”, segundo Filipa Dores (à esquerda na foto), professora na associação.
O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, servirá para a apresentação de várias classes de ginástica: ginástica de grupo, acrobática, dança e trampolim.