Núcleo do Sporting Clube Portugal de Elvas vence torneio de futsal

O Núcleo do Sporting Clube Portugal de Elvas venceu a quarta edição do Torneio de futsal Inter-núcleos “Manuel António Torneiro”, depois de disputar e vencer, por 7-6, a final frente à equipa do Núcleo de Portalegre.

Isabel Santos, presidente do núcleo de Elvas, mostrou-se “satisfeita por esta vitória que resultou de um jogo muito disputado, frente à equipa de Portalegre que está muito forte e bateu-se muito bem”. 

Este ano, o núcleo homenageou António das Neves Dias e os seus filhos, António e Maria Manuela Dias, mostraram-se muito “orgulhosos com esta homenagem”.

O troféu deste ano presta homenagem a Cravelino Cambóias e o seu filho, um dos diretores do núcleo, Carlos Cambóias, referiu que o seu pai “foi um grande sportinguista que onde quer que esteja nos está a ver e está muito feliz com esta homenagem”.

O padrinho desta edição foi o elvense Mário Balseiro que referiu que “este torneio foi uma surpresa e como elvense sempre que possa gosto de participara nestas atividades”.

A classificação final foi: 1º lugar Núcleo do Sporting Clube Portugal de Elvas; 2º lugar Núcleo do Sporting de Portalegre e em 3º lugar o Núcleo do Sporting de Campo Maior.