Jorge Goes na sexta no Teatro Lopez de Ayala em Badajoz

Jorge Goes, cantor, compositor e fadista de Elvas atua esta sexta-feira, dia 14, no Teatro Lopez de Ayala, em Badajoz, às 21.30 horas na terraza deste teatro.

O espetáculo tem uma duração de 120 minutos aproximadamente, terá a imagem habitual deste concerto, transformando o palco numa típica casa de fados.

Jorge Goes irá cantar todos os fados do novo álbum e um tema extra em dueto com Raquel Guerra.

Em palco vão estar os músicos Nuno Cirilo na guitarra portuguesa, Alexandre Gomes na viola de Fado e Felipe Pereira no baixo acústico.

Jorge Goes vai contar com convidados como Raquel Guerra e António Cachudo no Fado, a cantora de copla Pilar Boyero, que também fará um dueto com Jorge Goes, no baile Flamenco para acompanhar alguns fados as bailarinas Manuela Sánchez, Rosa Maria Reguera, Pilar e Diego Andujar, também como convidado o reconhecido músico e pianista Pedro Monty que irá acompanhar os duetos entre Jorge Goes com Raquel Guerra e com Pilar Boyero.

Poderemos ouvir também alguns fados nas vozes de Raquel Guerra e António Cachudo e dois temas de copla na voz de Pilar Boyero.

O concerto tem um cariz muito ibérico, de uma verdadeira Eurocidade que une duas culturas, dois povos num só palco com “Fado, Copla e Dança Flamenca”.

O teatro tem uma lotação máxima de 450 lugares, os bilhetes já se encontram à venda, disponíveis na bilheteira do teatro das 11 às 13 horas e das 17 às 20 horas, também online no site do teatro, o preço é de 7 euros, os lugares não são numerados, haverá venda de cd’s autografados com dedicatória ao preço de 10 euros cada.

Jorge Goes apresenta um espetáculo único nunca visto na zona de Elvas e Extremadura, digno de casa cheia como já nos habituou.