Santa Eulália: Feira d’Aldeia até segunda-feira

Santa Eulália, no concelho de Elvas, acolhe, entre sábado, dia 8, e segunda-feira, dia 10, a já tradicional Feira d’Aldeia, com o mais diverso tipo de atividades.

De acordo com Nina Pires, da Sociedade Recreativa de Santa Eulália, uma das entidades organizadoras do evento, a feira, “por causa da crise”, já não é o que era. Para que o evento não se reduza apenas a um mercado, procuram realizar-se algumas iniciativas.

Para sábado, está programada uma tourada à vara larga, pelas 17 horas. Às 22 horas, há discoteca com o DJ Xavier Braçadas. No domingo, dia 9, há passeio de bicicleta, pelas 9 horas, um jogo de futebol, uma hora mais tarde, e ainda um torneio de malha, às 15 horas. Na segunda-feira, a partir das 7 horas, decorre o mercado tradicional no Parque de Feiras, às 9 horas há passeio de motas, pelas Relíquias de Santa Eulália,  para além uma tourada à vara larga, com recortadores, pelas 17 horas.

A Feira d’Aldeia é uma organização da Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva e da Junta de Freguesia de Santa Eulália.