Centro Educativo Alice Nabeiro recebeu recolha de sangue

Foto arquivo

O Centro Educativo Alice Nabeiro organizou, em colaboração com o Hospital do Espirito Santo de Évora, uma recolha de sangue nas instalações do estabelecimento de ensino.

Esta é uma iniciativa que “conta sempre com muita adesão, como nos referiu Carlos Pepê, coordenador pedagógico do Centro.

“O Centro Educativo prepara sempre tudo para que os funcionários do Grupo Nabeiro possam sair do seu local de trabalho, fazer a sua dádiva de sangue, usufruir de um pequeno lanche depois de dar sangue, descansar e depois regressar ao seu local de trabalho”, garantiu o professor.

Segundo Carlos Pepê, “o sangue recolhido vai ficar depositado no banco de sangue do hospital e disponível para ser utilizado, em caso de necessidade, quer por parte dos nossos colaboradores quer por qualquer cidadão em geral”.

A recolha de sangue decorreu ao longo de toda a manhã, nas instalações do Centro Educativo Alice Nabeiro.