PSP registou um ferido grave em Elvas numa semana

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) comunicou que, no período compreendido entre 20 e 26 de maio, registou um acidente de viação em Elvas do qual resultou um ferido grave.

Durante este período, a PSP realizou várias ações e operações de fiscalização entre as quais duas no âmbito da fiscalização de armas e explosivos, uma no âmbito do combate e consumo de estupefacientes, com a identificação de dez indivíduos e três ações de sensibilização no âmbito da gestão de combustíveis de sobrantes. Também prepararam dez operações de fiscalização rodoviárias, com o controlo consequente de 1886 veículos e condutores, com várias infrações registadas, entre as quais três por utilização de telemóvel durante o exercício da condução, duas por falta de inspeção periódica da viatura, uma por falta de seguro obrigatório e 51 por excesso de velocidade.

A Polícia de Segurança Pública não registou detenções em Portalegre ou em Elvas, entre 20 a 26 de maio.

Relativamente a sinistralidade rodoviária, registaram um acidente de viação, que resultou em um ferido grave e danos materiais nas viaturas envolvidas em Elvas e um acidente de viação em Portalegre que resultou em danos materiais nas viaturas intervenientes.