Ricardo Guerreiro recebeu voto de louvor

O elvense Ricardo Guerreiro recebeu ontem, durante a cerimónia de inauguração do Festival da Juventude e Académico de Elvas, o voto de louvor, entregue pela Câmara Municipal de Elvas, pelos mais de 500 saltos realizados e por ter sido campeão nacional em 2016, 2018 e também em 2019.

Em declarações à Rádio ELVAS, agradeceu a distinção que lhe foi feita pelos resultados que alcançou: “já me dedico ao paraquedismo há e acho que este voto é bem reconhecido porque tenho participado em vários eventos a nível nacional e internacional tendo alcançado algumas vitórias”.

Recorde-se que Ricardo Guerreiro sagrou-se Campeão Nacional Individual, pelo Aero Clube de Évora, no 38°Campeonato Nacional, disputado em Barcelos.