Raquel Pirota e os 15 anos da ARKUS na Rádio ELVAS (c/som)

A ARKUS, Associação Juvenil Elvense, cumpriu ontem 15 anos de existência e assinala hoje o aniversário.

“A ARKUS tem vindo a evoluir de uma forma muito positiva, e estes últimos três anos foram de muito trabalho e evolução, porque antes estavam só ligados ao teatro e agora desenvolvemos outro tipo de projetos para a comunidade a nível social e educativo e é isso que nos faz crescer, e dá a conhecer a associação como Elvas conhece”, refere Raquel Pirota (na foto), membro da ARKUS.

Raquel Pirota trabalha com a associação há 10 anos, iniciou-se no teatro e, neste momento, é encenadora dos grupos de teatro e responsável pelos novos elementos que querem fazer teatro.

O aniversário é celebrado com “um convívio descontraído entre amigos, parceiros e convidados”, porque segundo Raquel Pirota, “a Associação ARKUS não seria o que é hoje, nem teria o mesmo sucesso sem os parceiros”. A celebração do aniversário tem início às 18.30 horas, com o partir do bolo na sede da ARKUS, ao lado da Escola Superior Agrária.

Como expetativas futuras para a Associação ARKUS, Raquel Pirota diz que espera que “a ARKUS surpreenda e trabalhe mais em prol da comunidade” e conclui: “a evolução é sempre o que esperamos”.