Elvense de Natação vence escalão no Trail Curto de Alegrete

O grupo de trail da secção de atletismo do Clube Elvense de Natação (CEN) participou com alguns atletas no trail curto do V Trail de Alegrete, no concelho de Portalegre, e o atleta Paulo Conceição venceu o escalão maiores de 50 anos.

Paulo Conceição conseguiu o 14º lugar da geral, enquanto António Cortes ficou em 54º e Jorge Martins na posição 146 da classificação geral. Os atletas conseguiram a posição coletiva de 10º lugar na prova de trail curto.

A secção de atletismo do CEN teve 12 atletas presentes na 1ª Jornada de apuramento do Olímpico Jovem Distrital, que se realizou na tarde do feriado de 25 de abril, em Castelo de Vide.

Os atletas disputaram as provas de velocidade de 80 metros, 80m barreiras, 100m barreiras, salto em comprimento, corrida de 1500 metros e lançamento do dardo.

Os atletas que representaram o clube foram Afonso Sequeira, Ana Castelo, Bernardo Correia, Bernardo Sequeira, Carolina Pingueiro, Catarina Caixeiro, Íris Tinoco, João Monteiro, Liliana Trabuco, Maria Boné, Nicole Costa e Sara Liu.