Iniciados de “O Elvas” vencem Taça e juniores perdem Supertaça

O “Elvas” Clube Alentejano de Desportos foi o vencedor do escalão de iniciados da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, após derrotar a equipa da Associação Desportiva de Castelo de Vide por 5-0.

A formação do escalão de juniores da equipa “azul-e-ouro” perdeu a final da Supertaça da Associação de Futebol de Portalegre para o Elétrico Futebol Clube por duas bolas a zero.

A equipa infantil A de “O Elvas” jogou no Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Portalegre e venceu em casa do Monfortense por 20-0, e a equipa B empatou a dois golos no derby da cidade com o CF “Os Elvenses”.

No escalão de Benjamins, para o torneio FitFactory CountDown, o clube foi ao terreno do Monfortense perder por 3-2. Na Liga de Veteranos de Badajoz, “O Elvas” empatou a três bolas na receção à equipa Tristana de Talavera.

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos jogou para o Torneio Intercalar da Associação de Basquetebol do Alentejo contra o Beja Basket Clube e contra o André de Resende.

Os jogadores sub-16 receberam e venceram o Beja Basket Clube por 61-58 e perderam por 67-45 na deslocação a Évora com o André de Resende. A equipa sub-14 também jogou este fim-de-semana para o torneio “O Alentejanito” e perdeu com o Beja Basket Clube por 86-50 e com o Salesianos de Évora por 66-52.