Borbense vence Escouralense na Divisão de Honra da AF Évora

O Sport Clube Borbense venceu esta tarde de domingo, dia 28, o Escouralense, por 1-0 em jogo a contar para a jornada 25 da Divisão de Honra do distrital de seniores da Associação de Futebol (AF) de Évora, que a Rádio ELVAS acompanhou em direto.

Juanito, técnico do Sport Clube Borbense felicitou o Escouralense “pelo grande campeonato que fez”, e referiu que “o jogo foi equilibrado e a vitória foi justa”.

Dani, capitão da equipa do Escouralense, refere que “a equipa já conhecia as dificuldades para este jogo”, elogia a defesa do Borbense e felicita a sua equipa que é campeã da divisão de honra.

Quanto aos restantes resultados:Santana do Campo 3 –1 Giesteira; Aguiar 10 -0 Oriolenses; Bencatelense 1 – 1 Valenças; Outeiro 4 – 1 Fazendas do Cortiço; Estremoz 3 – 0 Tourega.

Na Divisão de Elite de Évora: Alcaçovense 1 – 1 Arcoense; Atlético de Reguengos 0 – 1 Estrela Vendas Novas; Monte Trigo 0 – 1 O calipolense; Portel 1 – 3 Juventude de Évora; Canaviais 2 – 3 Corval; Lusitano de Évora 3 – 1 União de Montemor;Sporting de Viana 4 – 0 Arraiolense.