PSP de Elvas deteve dois indivíduos em cinco dias

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública  (PSP) comunicou que foram detidos dois homens em Elvas, no período compreendido entre 8 e 12 de abril.

A PSP informa que realizou, em Portalegre e em Elvas, várias ações de fiscalização entre as quais: uma ação de fiscalização no âmbito das armas e explosivos, uma no âmbito do tráfico e consumo de estupefacientes, uma ação de fiscalização no âmbito da gestão de combustíveis de sobrantes, três de visibilidade em zonas de maior aglomeração de população e nos locais de maior acumulação de tráfico e sinistralidade rodoviária.

Relativamente a operações de fiscalização rodoviária os agentes realizaram sete operações e foram controlados 284 veículos e condutores e registaram várias infrações como uma por desobediência ao sinal de paragem do agente de autoridade, uma por não utilizar o cinto de segurança durante a condução, seis por falta de inspeção periódica da viatura, três por condução sob influência de álcool e outros três por uso de telemóvel durante a condução.

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública comunica que realizou duas detenções, em Elvas, e foi detido um homem com 45 anos, por resistência e coação a agente de autoridade e um homem com 38 anos, em cumprimento de um mandado de detenção e condução.

Em Portalegre, foram detidos um total de quatro homens e dois desses homens, com 25 e 36 anos, foram detidos por condução de viatura sob a influência de álcool, e outro homem com 48 anos de idade foi detido por desobediência e recusa a submissão ao teste quantitativo de despistagem de álcool, aquando da condução do veículo.

A PSP informa também que, em Elvas, se registaram três acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes e que, em Portalegre, se registou um acidente de viação, que provocou danos materiais nas viaturas intervenientes.