Bens doados pelos elvenses para Moçambique já estão em Lisboa

Os bens doados por centenas de elvenses, inseridos na campanha “SOS Moçambique – Vamos Todos Ajudar”, já estão em Lisboa, depois de terem sido transportados para a capital, ontem (segunda-feira, dia 15), em veículo da Câmara Municipal de Elvas, e descarregados na Cruz Vermelha Portuguesa, como documentamos nas fotografias juntas.

A campanha realizou-se em espaços comerciais da cidade, no passado sábado dia 13, tendo sido recolhido um total de 2100 quilos de bens, sendo que os enlatados e os produtos de higiene vão ser enviados para Moçambique, enquanto o arroz e massa foram entregues em Elvas à Cruz Vermelha Portuguesa, já que se trata de produtos que poderiam deteriorar-se durante o transporte por meio aéreo.

A campanha “SOS Moçambique – Vamos Todos Ajudar” contou com o voluntariado de cerca de 70 colaboradores da Câmara Municipal de Elvas, na receção dos bens nos espaços comerciais. A ação foi preparada pela Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa e a Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas.