Centro Educativo Alice Nabeiro organiza acampamento de Páscoa

Os alunos finalistas do Centro Educativo Alice Nabeiro estão a organizar mais uma edição do Campo de Férias da Páscoa, na Quinta das Argamassas, em Campo Maior.

A reportagem da Rádio ELVAS já marcou presença e falou com algumas das crianças que organizaram as atividades que nos referira que “foi tudo organizado em sala de aula”.

Carlos Pepê, professor no Centro Educativo Alice Nabeiro, refere que “esta é a 11ª edição do Campo de Férias e que este ano conta com a participação de alunos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, num total de cerca de 100 crianças”.

Este campo de férias tem uma particularidade, uma vez que “é proibido usar telemóvel. As crianças têm apenas um período durante o dia para falarem com os pais e o resto do tempo é para aproveitarem para conviver”, sublinhou Carlos Pepê.

O Campo de Férias decorre até amanhã, sexta-feira, dia 12, na Quinta das Argamassas, em Campo Maior, e conta com várias atividades e visitas à fábrica da Delta, Centro de Ciência do Café e Adega Mayor, entre outras.