Musical O Jogo alerta crianças para uso das redes sociais

O Musical “O Jogo” foi apresentado hoje, quinta-feira, dia 4, no Centro Cultural de Campo Maior, no âmbito da Semana do Teatro e da Música do Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN), da Associação de Solidariedade Social Coração Delta.

Sancho Moura, professor do Centro Educativo, refere que “esta atividade tem estado a correr bem. Vamos voltar a apresentar este musical na segunda semana de férias, para os pais e família do CEAN e vamos ter amanhã mais uma atividade inserida nesta SEmana do Teatro, que acaba por ser apenas dois dias”.

Ana Paio, Professora de expressão dramática no Centro, explica que “este musical surgiu a pensar um pouco no quotidiano das crianças e do tempo que eles gastam nas redes sociais”.

Jéssica Rodrigues foi a autora deste musical e refere que para o realizar “teve que se identificar e pensar da mesma forma que as crianças. Tive que tentar perceber porque é que eles gastam tanto tempo nas redes sociais e ao mesmo tempo isto serve de alerta, não só para os jovens mas também para os pais”.

O programa da Semana do Teatro e da Música termina amanhã com a atividade À conversa com a atriz Inês Ramos, no Centro Educativo Alice Nabeiro, onde a elvense Inês Ramos irá falar um pouco sobre a sua nova experiência como atriz.