Seminário em Estremoz sobre jornalistas e Eleições Europeias

O seminário sobre a temática das Eleições Europeias para jornalistas do Alentejo Central e Alto Alentejo decorre hoje, quarta-feira, dia 3, às 14 horas em Estremoz, no Auditório da Casa de Estremoz, no Rossio Marquês de Pombal daquela cidade.

Este seminário surge na sequência das eleições europeias, que se realizam a 26 maio.Neste sentido há vários assuntos que marcam a atualidade da União Europeia e a cobertura desses eventos deve ser cuidada. Para tal o seminário destaca assuntos como o Parlamento Europeu e a Comissão Eurpeia para jornalistas, e o processo eleitoral nas eleições europeias.

Os jornalistas terão o reembolso de despesas de deslocação ao km, caso se desloquem de carro (0,22€/km, o que já inclui portagens) ou contra fatura caso a viagem seja feita de transportes públicos. O documento a preencher será entregue no evento.

03O Seminário é uma organização dos Centros de Informação Europe Direct do Alto Alentejo e Europe Direct Alentejo Central e Litoral, em colaboração com o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, a Representação da Comissão Europeia em Portugal e a Comissão Nacional de Eleições.